Espere um pouco

O moço foi ao dentista e morrendo de medo para o tratamento de canal.

A atendente muito simpática ofereceu um suco de maracujá disponível aos clientes.

O moço não aceitou, tinha medo que por ser gelado prejudicando ainda mais a dor de dente.

A atendente sabia que ia demorar um pouco, pois o paciente anterior teria um procedimento bem complexo a se realizar, querendo ser gentil diante da impaciência do moço, ofereceu um chá de camomila.

Ele novamente não aceitou, ciente que a temperatura do chá poderia causar ainda mais dor no dente.

Ela teve uma idéia...

- Senhor gostaria que eu ligasse a TV?

Ele concordou com a cabeça.

Mas o que aconteceu foi imprevisível, a câmera interna foi acionada não se sabe como, apareceu o dentista extraindo o dente do paciente.

Infelizmente era desagradável essa situação. Ela se levantou para ir ao toalete.

O moço começou a tremer de medo. Escreveu um bilhete e colocou em cima da mesa, escrito assim:

- Espere um pouco...

Resumindo a história, o moço deixou todo mundo esperando, ele desistiu da consulta...

RS...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 19/09/2020
Código do texto: T7067376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.