TARCÍSIO e Glória com 2 substitutos/Globo

Os novos sucessos de teledramaturgia da TV Globo terão William Bonner e Renata Vasconcellos, já consagrados por suas atuações nos seus papéis respectivos, substituindo agora Tarcísio e Glória – esses dois maravilhosos talentos que enobreceram o cenário artístico durante 53 anos de contrato com a Plim-Plim (essa rede de televisão que está agora na fase do pirlimpimpim).

..................

Eis, a seguir, algumas das produções planejadas para os atores dramáticos Bonner e Renata.

1- IRMÃOS CORAGEM – Uma corajosa série biográfica baseada na vida financeira dos irmãos Marinho.

2- PANTANAL – Agora em forma de novela, tudo sobre as manobras financeiras daqueles mesmos irmãos.

3- O INCRÍVEL HUCK – Documentário dramatizado demonstrando como a TV Globo espera que o marido da Dona Angélica seja colocado como opção para concorrer à Presidência da República em 2022, salvando o império dos Marinho dessa “loucura-loucura-loucura”.

4- LIBERTADORES DA AMÉRICA – Não, não é futebol. Trata-se de outra série em que a TV Globo coloca como heróis os seguintes personagens da vida real: o Fidel Castro, o Hugo Chávez, o Nicolás Maduro, o Evo Moralez e a Cristina Kirchner (este papel será da Renata, enquanto o Bonner aparecerá de franja no cabelo e maquiagem para se parecer com o Evo Moralez, porque foi escolhido para esse personagem). O ator Wagner Moura participará de alguns desses outros papéis masculinos.

5- O CLONE – Esta é, na verdade, uma minissérie na qual o William Bonner aparece fazendo o papel dele mesmo, numa história em que o Jornal da Record é retratado como uma clonagem do Jornal Nacional. O Bonner também faz o papel do âncora que imita sua própria voz e aquele seu “boa noite” másculo.

..................

Já que falamos do Wagner Moura, está ainda em planejamento como próximo lançamento global uma minissérie coproduzida (que conta com uma parceria entre a esquerda política brasileira e a turma da lacração de Hollywood), em que esse mesmo ator tem o papel principal, cujo enredo é do gênero policial e se intitula:

- “ADÉLIO NÃO MORREU: ESPERANÇA PARA A AMAZÔNIA”*.

...........

* Ator especialmente convidado: Leonardo DiCaprio

................

Como uma homenagem aos verdadeiros atores (a quem o Tex reverencia), fica aqui o link para a notícia que deu origem a este humor:

https://www.correiodopovo.com.br/arteagenda/arrasados-tarc%C3%ADsio-meira-e-gl%C3%B3ria-menezes-s%C3%A3o-demitidos-da-globo-1.478964