O DISCO E O VÍRUS FURADOS DOS CORRUPTOS

Se você, caro leitor, gente boa e de boa fé, ouvir sem querer alguma dessas frases que vou elencar, tenha certeza, você COM GRANDE PROBABILIDADE estará diante dum corrupto! Que pode até estar disfarçado...mas é uma espécie só bem camuflada. Uma hora a coisa aparece...donde menos se espera.

Desconfiou? Então corra enquanto é tempo! Para bem longe porque é prejuízo na certa.

Explico que observei que existe um dicionário frasal clássico e típico que reverbera a suspeita do tal diagnóstico!

E se você , como eu, também já fez essa observação diagnóstica e quiser acrescentar mais vernáculos frasais corruptores (rs) por favor, sinta-se a vontade, o texto é todo nosso.

Então vamos lá:

1: "Tenho uma vida pública ilibada". (Xi, pode apostar que aí tem mutreta!)

2: "Vivemos numa Democracia de Estado de Direito".(sim a Constituição também acreditava nisso!)

3: "Me causa estranheza esse foco sobre a minha pessoa" (puxa que coincidência...ao povo também causa estranheza e mais ainda: indignação!)

4."Trata-se de perseguição política sobre minha atuação!" (o povo também se sente assim, perseguido, e faz tempo!)

5. "Vou abrir mão do meu benefício em prol da Nação" (xi...acredita não, tem ducto no pedaço e você vai pagar duas vezes essa conta!)

6. "Só falo na presença do meu advogado" (acredite, é réu confesso e precisa ser instruído sob pena de se auto delatar!)

7. "Tenho que ficar em casa, sofro de depressão e pressão alta" (Ara, coisa epidêmica e corriqueira",o povo sabe disso, também sofre demais, fica sem remédio, sem atendimento e SEM CASA para ficar, mas paga hospital de ponta para cuidar...das "injustas hipertensões" sobre os corruptos "depre").

8. "Coloco-me à disposição da Justiça" (xi, esse já sumiu com as provas!)

9."Sou vítima de dano moral!" (você, como povo, com certeza o é mas quanto ao dano moral do corrupto penso que você tem que ser perguntar: mas...que moral?)

10 " meu advogado pede pena domiciliar com tornozeleira eletrônica" (acredite, não é pena, é troféu: para ele é um acessório de luxo e de honra corruptiva entre seus pares. desfila com orgulho o tal apetrecho!)

11. "tenho direito ao contraditório!":(sim, claro que tem, ao povo cabe apenas a contrariedade do contraditório!)

12."Sei dos meus Direitos!"(claro que sabe, sabe mais que o advogado! Decorou o código de Processo Penal e o Direito Administrativo, pode até dar aulas! já o povo...segue seguimos sem o Direito Líquido e certo de ter direitos!)

13, "O povo precisa de mim...estou à disposição!" (aqui eu aconselho a rezar CEM terços e MIL credos, guardar um galho de arruda, fazer figa e sair correndo! Porque, não resta dúvidas... é um corrupto altruísta!)

14."Sou pai e /ou mãe de família, cuido de cem filhos do mundo!" (cuidado, sai a francesa que pode sair tiro!)

15."Coloquei meu sigilo bancário à disposição do povo!"(pode apostar, o dinheiro do povo já saiu da conta dele para uma oculta "off-shore"!)

16."A culpa não é minha... é da mangueira da Lava -Jato!" (só se for pela falta de água!)

17."Deus sabe da minha inocência!" (Sim, e inclusive sabe da inocente ingenuidade do povo!)

18. "Eu acredito na Justiça!"( e... em Papai Noel, em coelhinho da Páscoa, em bicho- papão... em fadinha, acredita até que todo eleitor AINDA acreditará nele!)

19."Eu sou um injustiçado!"(isso é verdade, nunca há justiça satisfatória que justice O POVO dos corruptos.)

20

E A MAIS RECENTE DICA PANDÊMICA:

Ultimamente, se você ouvir um político, mesmo que seja o seu, dizer que TESTOU POSITIVO, fique esperto, coloque uma máscara protetora sobre AS dele, outra em você e trate de saber:

A qual teste ele testou positivo? Só não vale testar negativo sobre a nossa paciência!!! Vejamos:

Como ainda não tem sorologia para corrupção, vamos pensar um pouco:

Se for positivo ao teste da peroba...ao enxame dos cara- de- pau...com certeza é vero!!! Positivo! Grande chance de ser um corrupto! Coloque a máscara em você e tire a dele.

Se for à COVID 19...aí depende!

Pode ser um falso positivo...e você AINDA não fez diagnóstico algum. Aguarde para saber. Observe e continue de máscara.

Mas se for um positivo de verdade, fique tranquilo: normalmente é mais marketing do que doença.

Porque -não dá outra!-ele vai declarar todo pomposo e aos quatro ventos que está positivo! Viva! ele comemora!

Mas...o vírus fica assustado com tanto anticorpo circulante pró-corrupção que e perde a força. É como se fosse A COVID19 correndo da CORRUPÇÃO.

Parece uma evidência...coisa para ciência pesquisar o porquê!

Já o político , observe, vai ser refratário à máscara que é para dar ao povo aquele ar de herói combatente do vírus de de todas as mazelas.

É aí que mora o perigo! Para você,claro, nunca para ele! Olho vivo!!!

Assim, tenho notado que o SARS COV2 tem certa dificuldade em corromper os complexos " sistemas septicêmicos" já acoplados no meio.

Daí o diagnóstico mais preciso (é corrupto ou não é?) ficará ao gosto da observação do eleitor. Observe os detalhes...e ali que morra o demo, dizem.

Oxalá ao povo fosse dada essa imunidade refratária a tudo conferida pela TAL DOENÇA IMBATÍVEL SUSTENTADA...A CORRUPÇÃO SISTÊMICA.

Espero ter contribuído com o seu diagnóstico preciso.