=//= Em Comemoração ao... =//=

Lançamento do DIDGFDP - Dia Internacional dos Grandes Filhos da Pauta

As OBBPD-B - Organizações Beto BP Divisão-Brasil comunica:

Corra para se inscrever e imprimir seu certificado caso você seja um.

Descontos especiais para filhos sem pais, pais não assumidos e sumidos e aqueles que nem os testes de DNA do PR - Programa do Ratinho conseguiram comprovar ou descobrir.

Para evitar aglomeração e filas o serviço todo será feito Via Online 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

Políticos, futuros candidatos a políticos, eleitores deles e aqueles que os veneram, idolatram, santificam e os que os têm como ídolos e políticos de estimação serão contemplados com o TFDPDO - Troféu Filhos da Pauta de Ouro.

Post Scriptum:

Para evitar processos, mimimis e blás, blás, blás inúteis e no resguardo dos direitos da livre liberdade de expressão observem que essa mensagem toda frisa bem estar na condicional.

Possíveis suscetibilidades serão tratadas à parte pelo nosso DFSL - Departamento do Foda-se Semore Ligado.

A OB na pessoa do seu presidente Beto - em processo de impeachement - agradece.

= E eu sou louco de assinar? =

Nem datar. rsrs

E desde já: Eu não sei de nada, companhero!

BETO bp
Enviado por BETO bp em 19/08/2020
Reeditado em 19/08/2020
Código do texto: T7039974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.