Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
Buraco de minhoca tupiniquim

O hospital CHN, Complexo Hospitalar de Niterói, sofreu uma ampliação nas suas instalações, tendo sido acrescidos mais pavilhões. O senhor Sérgio, acompanhado de sua nora chegou ao hospital, estacionou o carro em frente a recepção principal e solicitou atendimento para si, informando que estava precisando de um exame de angiotomografia nas carótidas e vertebrais. A atendente, muito cortesmente, informou: Senhor vá ao Pavilhão V e lá o senhor será atendido.
O Senhor sai do hospital, pega a esquerda, desce a rua até a esquina, dobra a esquina à esquerda e segue em frente até a próxima esquina; mais uma vez segue a esquerda em frente e quando terminar a calçada, dobre mais uma vez pela esquerda e siga em frente; o senhor segue a esquerda e vai passar pela entrada do pavilhão IV e finalmente indo em frente encontrará o pavilhão V. O senhor será atendido naquela recepção.
Depois de uma caminhada de quase 500 metros chegamos ao saguão da dita recepção. Depois de ser atendidos em duas salas distintas, numa sala de tomografia fizemos o exame e fomos atendidos e ao final, ainda meio zonzo pelo contraste usado, procuramos a saída. E agora, onde é a saída? E temos de encarar toda aquela caminhada de volta. Perguntado a um funcionário da casa, ele nos respondeu com uma pergunta: onde está o carro de vocês? Respondemos em frente ao saguão principal. Ele foi taxativo, apontando para uma porta em nossa frente: atravessem aquela porta. Lá é o saguão principal. E atravessamos a porta...e lá estava nosso carro em frente estacionado. Foi o melhor exemplo de ‘buraco de minhoca’ que já vi e que tanto os astrônomos da NASA procuram no Universo...kkk
Eligio Moura
Enviado por Eligio Moura em 16/08/2020
Reeditado em 16/08/2020
Código do texto: T7036897
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Eligio Moura
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1695 textos (44649 leituras)
148 áudios (1598 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/04/21 11:46)
Eligio Moura