"SAIA JUSTA" NO TREM

Num banco do trem estão sentados um brasileiro e um argentino. No banco em frente estão sentadas um senhora russa (em frente ao argentino) e uma moça francesa (em frente ao brasileiro).

No início da viagem eles conversam sobre suas nacionalidades mas pouco a pouco o papo vai "morrendo".

Tempos depois o trem entra num túnel e logo em seguida ouve-se o som de um beijo e logo depois o som de um tapa.

Trinta segundos depois o trem sai do túnel e com a claridade vem o constrangimento dos viajantes.

Eles começam a pensar:

1) A senhora russa acha que o brasileiro atrevido deu um beijo na moça e levou um tapa na cara... bem feito!

2) A moça francesa acha que o argentino atrapalhado queria dar um beijo nela mas errou o alvo e beijou a senhora russa, que lhe enfiou a mão na "fuça".

3) O argentino acha que quem beijou a moça foi o "hijo de una putana" do brasileiro mas a moça pensando que teria sido ele(o argentino) deu-lhe um tapa.

4) O brasileiro riu-se por dentro: Quando o trem entrou no túnel ele deu um beijo estalado em sua própria mão e lascou um TABEFE NA CARA DO ARGENTINO!

MURILO
Enviado por MURILO em 11/08/2020
Código do texto: T7032827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.