Unhé. Invasão. Nojo. - Escrito por João Carnesseca, para o Zeca Quinha Nius

Pulo. Grito. Bandido. Muro. Unhé. Unhé. Crianças. Choro. Duas. Berço. Adultos. Balde. Cusparada. Chute. Correria. Unhé. Unhé. Berros. “A boca! Cale!”. Grito. Pulo. Invasão. Arrombamento. Porta. Queimada. Lâmpada. Unhas. Pés. Choros. Mulher. Gritos. Unhé. Unhé. Perseguição. Polícia. Homem. Tiros. Unhé. Unhé. Arrombamento. Porta. Palavras. Gritos. Vizinhança. Muro. Telhado. Tiro. Acesas. Lâmpadas. Celulares. Telefones. Chão. Trovões. Raios. Escuro. Noite. Vizinhança. Correria. Quebra-quebra. Escada. Martelo. Parede. Estilhaços. Unhé. Unhé. Gritos. Socorro! Cadeiras. Cozinha. Aranha. Geladeira. Lixo. Lata. Espelho. Parede. Prego. Tiro. Unhé. Unhé. Pelúcia. Urso. Viatura. Ambulância. Coração. Choro. Espasmos. Antena. Ruídos. Algazarra. Pistola. Projéteis. Algemas. Brilho. Raios. Pirilampos. Vaga-lumes. Fúnebre. Dança. Terror. Medo. Unhé. Unhé. Socorro. Derramado. Leite. Chinelos. Baratas. Quintal. Muro. Ratos. Latidos. Saltos. Vizinhança. Correria. Sofá. Televisão. Computador. Janela. Cafeteira. Tiros. Gritos. Coelho. Codorna. Limoeiro. Chão. Jabuticabas. Choro. Crianças. Canivetes. Algemas. Bandidos. Policiais. Pescoço. Ameaças. Unhé. Unhé. Desenhos. Mesa. Gritos. Silêncio. Disparos. Alvoroço. Delegacia. Delegado. Bandidos. Homens. Mulheres. Viaturas. Ambulância. Segundo andar. Interrogatório. Tapas. Unhé. Unhé. Depoimento. Ocorrência. Boletim. Testemunhas. Testemunhos. Testamento. Revólver. Canivete. Faca. Discussão. Controvérsia. Divergência. Invasão. Casa. Roubo. Assalto. Unhé. Unhé. Testemunhos. Acareação. Registro. Sala. Varanda. Muro. Invasão. Teto. Antena. Quintal. Rancho. Jabuticabeira. Grama. Morcego. Pássaro. Ninho. Ovo. Chão. Solto. Piso. Delegacia. Testemunhas. Crianças. Unhé. Unhé. Cama. Sono. Sonho. Pesadelo. Surpresa. Arrombamento. Porta. Sala. Porta. Arrombamento. Quarto. Lâmpada. Escuro. Raios. Trovões. Queda. Escada. Delegacia. Policiais. Ambulância. Viaturas. Tiros. Tiros. Tiros. Algemas. Ferimento. Unhé. Unhé. Unhé. Sangue. Chão. Parede. Tapete. Sofá. Armário. Mesa. Estante. Quinquilharias. Calças. Camisa. Meias. Pijamas. Bonés. Fogão. Mudo. Criado. Falatório. Vizinhança. Alta. Noite. Assalto. Criminal. Ficha. Crimes. Reincidência. Desigualdade. Muros. Grades. Quadrado. Sol. Social. Injustiça. Leis. Códigos. Algemas. Prisão. Delegacia. Presídio. Chuva. Tempestade. Inocência. Culpa. Alegações. Justificativas. Fundamentos. Legais. Unhé. Unhé. Unhé. Noite. Calada. Sofrimento. Discriminação. Periferia. Miséria. Eca. Nojo. Repugnância. Estupidez. Impunidade. Advogados. Leis. Humanos. Arroz. Feijão. Maconha. Cocaína. Estupefaciente. Médicos. Tratamentos. Ressocialização. Carinho. Carência. Desprezo. Abandono. Menoridade. Faca. Isqueiro. Fogo. Armas. Ameaças. Padaria. Perfumaria. Doçaria. Pizzaria. Combustíveis. Posto. Churrascaria. Lotérica. Bancos. Estupro. Latrocínio. Homicídios. Eca. Repugnância. Nojo. Asco. Injustiça. Unhé. Unhé. Unhé. Três. Dezoito. Registro. Sem. Livre. Solto. Criminosa. Sociedade. Injusta. Preconceituosa. Bandida. Desprezível. Unhé. Unhé. Unhé. Ranho. Eca.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 03/08/2020
Código do texto: T7024912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.