Não obrigado!

Agente tem sempre que tomar cuidado com os pensamentos e dívidas.

A mais menos a 4 anos atrás vendi um objeto ao um cara este me levou o objeto e nunca mais pagou.

Não dei bola e continuei a trabalhar novamente como se nada tivesse acontecido.

Mas a minha mãe sempre me lembrava daquela bendita divida, sempre fala, sempre vire e mexe fala e reclamava.

Até na última sexta feira 13 por volta da meia noite és que batem no meu portão, foi correndo e sem abrir o mesmo perguntei.

Olá boa noite quem é

Vim te pagar

Me me pagar numa hora dessa

Sim

Mas quem é

Sou o moço que comprou uma peça de você há 4 anos atrás.

Puxa agora !

Desculpa a demora é que eu tive um contra tempo

Qual contra tempo ?

Morte!

Quem morreu?

Eu!

Neste momento um arrapiu subiu em minha espinha o salão ficou gelado, como assim?

Vítima de um assalto dois dias depois da compra. Só agora eu tive a permissão para voltar a terra para resolver algumas pendências. O valor era 800 né? pode pegar por baixo do portão?

Não obrigado não vou querer já te perdei da dúvida, dívida, descanse em paz amigo.

Mas o que eu faço com o dinheiro?

Bata na casa de algum leitor meu necessitado que esteja lendo este texto, fale com ele é dê o dinheiro a ele blz.

Beleza farei isso Tiozinho tchau.

Atenção fiquem atendo se alguém bater na sua casa por volta da meia noite atenda pode ser o cara blz.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 19/07/2020
Código do texto: T7010728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.