Rir é o melhor remédio

Por maior que seja o sofrimento, o brasileiro sempre encontra um jeito de nos fazer rir.

Estamos vivendo um tempo muito difícil que é essa pandemia do coronavírus, infelizmente não há como fechar os olhos para isso, mas há muita gente que busca driblar o medo, a ansiedade e passar o tempo por meio do humor. Isso nós encontramos muito nos grupos de WhatsApp.

- Troco massa, arroz e açúcar por papagaio. Preciso falar com alguém.

- Se virem que saí do Grupo, me coloquem de novo. É o desespero pra sair pra algum lado.

- Nem em meus sonhos mais loucos, imaginei entrar mascarado no Banco e pedir dinheiro.

- Nunca pensei que minhas mãos iam consumir mais álcool que meu fígado. Nunca!

- A Quarentena parece uma série da NETFLIX, quando um acha que vai acabar, sai a seguinte temporada!

- Eu estou gostando da máscara, no supermercado passei por dois pra quem devo dinheiro e não me reconheceram.

- Se queixaram que 2020 tinha poucos feriados. Como estão agora?

- Preciso manter distância social da geladeira... Testei positivo pra gordura abdominal.

- Não vou acrescentar 2020 a minha idade. Nem o usei!

- Queremos nos desculpar publicamente com 2019 por tudo o que falamos dele.

- Minha lavadora de roupas só aceita pijamas, coloquei um Jeans...

Me mandou a mensagem #ficaemcasa .

- Me sinto como se tivesse 15 anos de novo. Sem dinheiro na carteira, com o cabelo comprido, pensando o que fazer com a minha vida e sem permissão para sair.

(Autor desconhecido)

E assim por diante, é cada coisa engraçada e bem criativa!

Marinalva Almada e Autor desconhecido
Enviado por Marinalva Almada em 17/07/2020
Reeditado em 24/03/2024
Código do texto: T7008709
Classificação de conteúdo: seguro