PEGADINHA: A doação de orgãos!

  Um suposto repórter sai pelas ruas para entrevistar
e colher informações acerca da doação de órgãos. Diz que é só uma pesquisa, sem compromissos!

De imediato se depara com um sujeto matuto e muito assustado com tal abordagem, câmeras e microfones!

-Bom dia amigo, qual o seu nome?

  E o sujeito bravo e desconfiado responde:
-Meo nomi? i pruquê qui averia didá, si neim ti conhessu?

  Calma amigo, como falei é só uma pesquisa sem compromisso!

  A boum, meo nomi é Craudio. I agora fali logo seu inrolão, diz o Seo Craudio.

  Me responda por favor então:
-Se você fosse doar algum de seus órgãos, quais o senhor doaria?

Desconfiado o cabra diz:
-Mais comu é qui eu vo adoá, si istou vivu ainda, seu cabessudo?

Diz o repórter:
-Não meu amigo, é claro que é depois que o senhor morrer. Mas Deus o livre, o senhor está vendendo saúde como podemos ver, não é mesmo?

  Ah boum fala o sujeito, mais aliviado!

Se for só depois de abotoá o palitó e batê as cassuleta, craro qui eu poçu adoá...
-Um zóio;
-Dois dente qui mi dói;
- Um dedo;
-O figo (Figo? Se pergunta o repórter...)
-Um purmão...
-Ah, podi é tirar tudo, eu vô tá mortu memu!

  Que maravilha! Que exemplo de ser humano o senhor é, Seo Craudio.

  Agora faça um favorzinho de assinar aqui essa fichinha, diz o falso repórter!

  Mais pra quê eu vô aciná eçi papeli? Pergunta o pobre homem, ainda desconfiado...

  Calma Seo Craudio é só para levar pro meu chefe e mostrar que fiz a pesquisa direitinho! Não fique com receio, não!

  Ah boum, diz o sujeito! Ve lá eim seu inrolaum...

  Depois de uns 40 minutos desenhando os garranchos, tentando, Seo Craudio consegue assinar a pesquisa, e aí  o embusteiro do repórter grita bem alto:
-Enfermeiros, podem levar este trouxa pro Doutor Chicão começar a retirar os órgãos dele, o nosso amigo aqui, acabou de doar o corpo inteirinho!

"Estão correndo atrás dele, até hoje..."
SERRA GERAL
Enviado por SERRA GERAL em 14/07/2020
Reeditado em 14/07/2020
Código do texto: T7005550
Classificação de conteúdo: seguro