Nenhuma descrição de foto disponível.
------------------------------
Estava sentado em minha poltrona ouvindo um rock e pensei: “E se o pum fosse cheiroso colorido?”. “Seria MASSA…”, conclui rindo. Tudo seria diferente pra coitadinha da flatulência.

Imagina só…! Você pedindo a mão de sua amada em casamento soltando gases multicoloridos de alegria? E oferecendo a ela – muito adequadamente ao romantismo do momento – uma bela BUFA com cheiro lírios do campo, ou rosas? Ou quem sabe até a chegada importante do diretor da escola… numa sala de aula… Todos se levantam com respeito e a professora diz cheia de orgulho: “E agora uma saraivada de bufas para o nosso querido diretor”, “NAS CORES DA ESCOLA!”.

E na formatura…? “Bufas & Cirscunstâncias” (rsrs!).

Ah! E uma entrevista de emprego?! “Olha, seu curriculum é muito bom e você é bem articulado, mas seu pum teve uma coloração esquisita... entraremos em contato, Ok? Tchau.”.

E é claro que o namoradinho adolescente e ciumento viveria enlouquecido, coitado... olhando pra bunda da moça, de dez em dez segundos… perguntando indignado:

- VOCÊ PEIDOU PRA AQUELE CARA NÃO FOI!?
- Nããão môô... É que SAIUUU! - Responde a garota (quase ejetando no cinema ou no corredor da escola…)
- Justamente quando ele olhou, né? Seeeii... Seei... E porque saiu assim, TÃO colorido?

… pra finalizar meu pensamento, imagina só: Estádio lotado, COPA DO MUNDO… Seleção brasileira goleando a França (ou sei lá o quê) na final e então uma nuvem gigante VERDE E AMARELA com aroma de Guaraná Patriótico... Inesquecível... lindo… peido mais cheiroso que já se viu.