Com licença!

com licença!

Está semana voltou as celebrações, e a minha atual minha queria por queria que fossemos em uma, e lá fomos com máscara e luvas.

Lá dentro da igreja o pastor começou a pregar.

Irmãos e irmãs é com muita alegria que estamos aqui hoje de pois de muito tempo, amém!

amém (feis)

Uma coisas irmãos e irmãs que eu estou observando, é a solidariedade do povo brasileiro.

Nunca eu vi um pouco tão solidariedade como nosso.

E é isso que temos que fazer ser solidario com o próximo ajudar a todos sem exceção! amém!

amém (feis)

Nisso escuta-se uma voz

Com licença!

Aonde fica o banheiro?

Quando olhamos para o fundo da igreja, era um senhorzinho bebado mais que o Lula com os dois braços engessado do pulso até os ombros.

Estou louco para usar-lo aonde fica?

O pastor olha para o obreiro o mesmo olha de volta e diz:

O banheiro nosso está estragado,use o do bar do lado.

Senhorzinho

Mas já foi lá e o mesmo disse que o deles estava estragado e que era para usar da igreja.

É que comi algo que não caiu muito bem!

Pastor

E o banheiro da quitanda?

Senhorzinho está fechada

Pastor

Tem alguém aí que mora aqui perto que possa presentar o banheiro?

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 12/06/2020
Código do texto: T6974790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.