Os megatrilhardários de São Paulo deram folga para criadagem na pandemia?

Cientistas da Universidade de Liverpool, no Reino Unido, mas faz parte de um esforço global para desenvolver maneiras de se preparar melhor para futuros surtos, pois nos últimos 20 anos,já tivemos seis ameaças significativas: Sars, Mers, Ebola, gripe aviária e gripe suína, disse à BBC News o professor da Universidade de Liverpool: "Por isso, precisamos olhar mais de perto as doenças em animais selvagens."

ChAdOx1 nCoV-19 é considerada uma das mais promissoras para frear a pandemia e é fruto de uma parceria entre a instituição britânica e a empresa italiana de biotecnologia Advent-IRBM, que produziu as doses para os testes no Reino Unido.

Em entrevista à ANSA, a professora Lily Yin Weckx, coordenadora do Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais (Crie) da Unifesp, disse que as doses começarão a ser aplicadas em junho, provavelmente na segunda ou terceira semana do mês.

Não é bullying, não é eugenia, não!

Mas não sei dizer se os megatrilhardários de São Paulo deram folga para criadagem na pandemia. Não imagino a madame riquíssima trocando as fraldas dos gêmeos, nem o bam bam bam do patrão levantando à noite para alimentá-los, ou ficando com eles diante da insônia, não sei, mas penso que a criadagem não teve folga não. Aliás, é beeem complicado imaginar que as Rainhas da Inglaterra tem condições de recolher a sujeira e levar o lixo para fora dos Castelos...Pouco provável.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 09/06/2020
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T6972254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.