ANDRÓIDE - O  DIA EM QUE O BESTEIROL GANHOU D'ABOBRINHA?

Olha, nem tudo é verdade. Francamente, a gente tem de falar sobre isso agora. Estou com medo de te machucar, de te ofender com as cousas que eu vou ter que te dizer. Você não faz idéia do tamanho do "abacaxi" que isso vai ficar... Estou fazendo uma grande  experiência de viagem astral! Sai do meu corpo! Sai do meu corpo, coisa ruim! Sai do meu corpo já! Maldito Osama Bib Laden! Maldito George W. Bush! Maldito Renan Calheiros! Eu nasci em Nova Yorque no Maranhão....! Tá rindo de quê? A mim pouco importa se te aborreço muito ou se pouco te importa!

Não importa, pois nada importa. Ninguém vai querer saber se você se importa ou não se importa! A grande maioria não se importa, o resto? Putz! Tem telhado de cristal francês e de vidro rayban fumê nas portas. Sabe, um dia eu já fui como você, coisa ruim! Contudo, me dei conta, e não tenho qualquer receio de dizer, fui me importar com o que não era da minha conta, com o que não importava, e veja só o que aconteceu? Marrapá! Tu nem sabe, escorreguei, cai, e bati de cara com o caralho no caxilho da porta! Que merda! Com se já não bastasse, fizeram-me sentar num formigueiro; arrancaram-me todos os dentes; arracaram-me as minhas amigas amígdalas sem anestesia...Não se preocupe. Não é sua culpa. Pensando bem, talvez até seja. Pára de chorar, porra! Quer incomodar o Recanto todo?! Tá bom, não é sua culpa...sou eu, o.k.?
Hem! Hem! E o que é pior! Ainda disseram-me na maior cara de pau que "eu nem vinha?", e "que não me levariam mais prásssssparte?" . Hummmm! O que tu quer? Hiiiiiiiiiii! Senhoraaa....queeeee...senhoraaaa...querrrr!!
Ah! Meu pai!

Não importa, a mim não importa se você se importa ou não se importa! Como assim, não importa o quê? Ora se não se importa? Sai fora jacaré! Sai fora! coversa mole o caralho! Seu bunda mole, bunda mole, bunda mole, três vez bunda mole. Ah! Tu é qualira! Seu filho de uma puta! Vá prá puta que te pariu! Vá tomar no anussss... Fodam-se veados e piranhas!

Eu não te disse! Eu te disse! Sinto muito, não consigo parar de não me importar. Se tu te importa, eu não me importo. Então, feofo-reará, foraaaaa!
             
Eu vou te dá-lhe pequeno!!
              
Eu sou um andróide e minha batéria está fraca...fraca...fraca...fraca... maydey!
maydey! maydey!



serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 15/10/2007
Reeditado em 25/01/2009
Código do texto: T695510
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.