f187d530180f59e9911acd23bba907a4eea88283_00.jpg


 
SERÁ QUE TODO MUNDO ODEIA O CRHIS?


 Atualmente várias cidades de diversos países estão fechando suas portas para o turismo,  consequentemente despencando preços de hotéis e passagens aéreas dentre outros consumos, também fechamentos de shoppings, colégios e até igrejas, um Lockdown geral.    A palavra de ordem é "ficar em casa".  
 O contexto de quarentena quebrou a rotina de diversas famílias de diferentes nacionalidades, provocando uma verdadeira revolução emocional, ou seja, a terceira guerra mundial.  Caro leitor, logo irás entender aonde eu quero chegar.  
 Existe uma pergunta que não quer calar em relação aos adolescentes que estão engaiolados dentro de casa estudando pela internet em seus quartos sob holofotes dos pais e digamos de passagem que esses estão bem estressados com a Pandemia. 
 Os nobres estudantes beirando o desespero e a procura da tal luz no fim do túnel mergulham num pensamento coletivo estudantil que paira no ar, que se o mundo não desabou, com certeza está pendurado sobre seus ombros.
 Enfim, não vou omitir aquela frase tradicional que está ecoando e adentrando nos inquietos ouvidos adolescentes pelo mundo afora:  

Vaaaai estudar!

 
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 17/05/2020
Reeditado em 18/05/2020
Código do texto: T6949717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.