“O Erro do Humano – Foi Fazer tudo em Formato de Pinto”.

TUDO QUE O HUMANO cria e acha útil… ele depois quer remodelar no formato de um pinto duro. Lanças, espadas, tochas, canetas, armas diversas, edifícios, foguetes, automóveis, espetinhos, cachorros-quentes… Sempre são coisas pontudas e afoitas por se encaixar num espaço quente, protegido, confortável, e com o poder de consertar o que quer que esteja quebrado.

REPAREM QUE os U.F.Os não se importam se são roliços ou não. Segundo testemunhas, as “possíveis naves extraterrestres” surgem em formatos diversos; como triangular, ou no mais corriqueiro formato de disco de vinil do Pink Floyd. Inclusive é sempre mencionada, certa “oscilação dos formatos”, assemelhando-se a VULVAS. De diversos tamanhos e etnias.

A TEORIA DO MULTIVERSO (*Ver – Revistinhas da Marvel) corre um risco de refutação, frente a esses relatos e a todas as ASSUSTADORAS filmagens… geralmente em HD. A teoria apresenta a ideia de que teríamos diversos universos paralelos, com diversos Planetas Terras e diversas variações de nós mesmos dentro dele (algo assim… acho). Quer dizer… Em caso desses Discos Voadores (ou “Vulvas Voadoras”, proponho) pertencerem a uma “Terra II” ou Terra “XVIII” ou sei lá o que… De acordo com a própria teoria, haveria um Dr. Freud (ou uma pornochanchada), pra fazer com que todas as nossas aeronaves se convertessem nesta... verdadeira PUTARIA, que vemos todos os dias no céu.

Bem… Vou parando por aqui, amiguinhos. Espero que tenham gostado de mais uma aula. Pois não sabia do que estava escrevendo quando comecei… E agora morrendo de sono é que sei menos ainda.

Amplexu’s.

(H.B)