EINSTEIN, SE CUIDA II ...

EINSTEIN, SE CUIDA II...

Segundo Einstein, toda vez que um corpo – como um planeta, uma estrela, EU, VOCÊ – se move no espaço, move consigo seu campo gravitacional. Na deformação do espaço tempo, o corpo de maior massa atrairá o de menor massa, chegando ao ponto de colisão então será emitida uma onda eletromagnética.

DISCORDO!

Eu um corpo maior, girei em torno de você um corpo menor tentando uma aproximação, toquei de roda (em orbita) um tempão e você continuou estacionaria, ao me aproximar, já bem próximo da colisão, no primeiro contato entre os corpos, boca a boca, ai sim veio a colisão:

Minha orelha colidiu com a mão direita tua, as orbitas elípticas ou circulares, foram para o espaço, a única orbita que mantive foi a dos Zóios, assim mesmo cheias de água. Força Gravitacional ou atração o Karai, fui expelido e tive meu espaço tempo todo amassado.

Força centrípeta nem conheço mais, só conheço a força centrifuga, to em fuga até hoje e você continuou estacionaria, eu estou procurando a minha luz até hoje, acho que você a engoliu, tal qual um buraco negro.

EINSTEIN, mentiroso!

Cesão
Enviado por Cesão em 07/05/2020
Código do texto: T6940207
Classificação de conteúdo: seguro