TANTO BLA BLA BLA... SE ESTA OU NÃO COM COVID???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS IMBECIS QUE QUEREM SABER COMO SE ISSO PUDESSE TIRA-LO DO PODER???? KKKKKKKKKK

Justiça rejeita pedido para rever decisão de que Bolsonaro apresente exames de coronavírus

Presidente Jair Bolsonaro afirmou que exames deram negativo, mas não mostrou os resultados

A Justiça Federal negou um pedido da advocacia-geral da União para rever a decisão que obrigava o presidente Jair Bolsonaro a mostrar os resultados dos exames que fez para saber se teve coronavírus.

O jornal O Estado de S. Paulo entrou na justiça para ter acesso ao documento e conseguiu o direito. O presidente, no entanto, não apresentou os exames no prazo determinado, apenas um laudo médico, dizendo que os resultados foram negativos. O documento não foi aceito.

A decisão de negar o pedido da AGU foi da juíza federal Tatiana Pattaro Pereira. Para ela, não há motivos para fazer uma revisão, já que existe um recurso no Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A juíza é de primeira instância, enquanto o pedido já está na segunda.

No último sábado, a desembargadora Mônica Nobre suspendeu por cinco dias a contagem dos dias para que o presidente apresente os documentos. Dessa forma, o desembargador André Nabarrete, relator do caso no TRF-3, é o responsável por manter ou não a decisão.

Jair Bolsonaro realizou dois exames de coronavírus, nos dias 12 e 17 de março, após voltar dos Estados Unidos. Na viagem, diversos membros da comitiva contraíram Covid-19.

Nota do divulgador:- Tanta coisa mais importante se ele esta ou não com Covid 19... se é AIDÉTICO OU NÃO???? QUE MAIS???? SE É HOMOSSEXUAL OU NÃO??? NÃO PODE SER PRESIDENTE???? PORQUE ANALFABETO JÁ FOI PRESIDENTE (LULALAU) E BURRA (DILMANUNCAMAIS) ISSO PODE!!!!! KKKKKKKKKKKK