Frases engraçadas e irônicas 
(Net)


Solteiro é um sujeito que chega toda manhã ao trabalho vindo de uma direção diferente.
 Sholom Aleichem

“Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!” 
(Anônimo)

Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário."

Bill Gates

Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.

(Luís Fernando Veríssimo)

Existem pessoas que só pensam em dinheiro, sexo e bebida... eu sou uma delas! 
(Anônimo)

Casamento começa em motel e termina em pensão." 
Romário

Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. (Wilson Mizner)

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima.
(Derci Gonçalves)

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?"
Dorival Caymi

Se caminhar fosse bom pra saúde, carteiro não ficaria doente. (Anônimo)

O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza; porque a pobreza não agüenta mais ser explorada. 
(Max Nunes)

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório." 
Arnaldo Jabor

Se sentires um vazio por dentro, coma, porque é fome! 
( Anônimo)