Palavras de sabedoria do Zeca Quinha

Na sua luta contra os egípcios, Moisés não usou uma metralhadora porque James Cook ainda não havia chegado na Austrália.

*

Se os mudos não falam, os cegos não veem e os surdos não ouvem, não há razão para a existência das tartarugas.

*

O Sol ilumina porque ilumina; se não iluminasse não iluminaria.

*

A tampa tampa, a roda roda, a bóia bóia, a pinga pinga, mas a pia não pia.

*

A corda não acorda, a palha de aço não é palhaço, a palha assada não é palhaçada, e as formigas vivem nos formigueiros.

*

Se os leões fossem peixes não seriam leões.

*

O homem sábio é sábio porque é sábio e não porque é sábio.

*

O nível de inteligência de um homem é diretamente proporcional ao tamanho do chapéu que ele usou três dias antes.

*

Deve-se usar cadarços sempre que os cadarços devam ser usados.

*

A melhor esposa do mundo é aquela que é casada com o seu marido.

*

Os pais nascem antes dos filhos e depois dos avós porque os avós nascem antes dos pais e depois dos bisavós.

*

É lei da natureza a natureza da lei.

*

Além de cabelos os humanos têm unhas porque se tivessem cabelos e não tivessem unhas não teriam unhas mas teriam cabelos.

*

Os castelos foram construídos pelos construtores de castelos.

*

O maior prédio do mundo foi construído pelas pessoas que construíram o maior prédio do mundo.

*

Há certas coisas que todo mundo sabe. Por exemplo: Escrever por exemplo sempre que se dá um exemplo que seja um exemplo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 28/04/2020
Código do texto: T6930833
Classificação de conteúdo: seguro