COMO MATAR UM CORONA VIRUS
Como é sabido (por meio das explicações do BOZO) o tal corona ou covid 19, (fiquem com a melhor definição que lhes aprazerem), tem sete pernas.
Aí é lógico que o bichinho corre pra caralho. Assim, para pegá-lo é bom se preparar: vista um calção ou uma bermuda apropriada para longas corridas; idem para um par de tênis. Agora preparados vamos pegá-lo. Bem sei do suadouro que causa.
Pego o bichano vamos nos preparar para matá-lo.
Encontre uma lâmina que tenha depilado a perereca (vagina ou buceta, como queiram) de uma virgem. Não serve outra ferramenta nem se usada de modo diferente. Aparamentados vamos ao ataque.
Antes devo deixar claro que o método que vamos aplicar não é sadismo; é tão somente o único eficaz.
Primeiro vamos corta um par de pernas e jogamos para trás, cortamos outro par de pernas e jogamos para frente; cortamos o terceiro para de pernas e jogamos para a esquerda (sua esquerda não a do corona vírus), não pode, sob hipótese nenhum jogar para a direita.
Bem; feito isto o camaradinha ficará só com uma perna, pois ele não sabe usar muletas (como o BOZO); não andará; assim não se alimentará; e ninguém o aparamentará com prótese.
E morrerá.
Eu acho...