TIO LIVREIRO: O Seu "Caruru" de Cultura & Informação.
1. Um garoto chamado Newton... (ou "Niutinho" como era chamado aos sussurros nos cabarés de Lincolnshire, Inglaterra) descobriu que 2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço, durante uma tentative afogar o ganso com a namorada antes do casamento, e também afogar a sogra na piscina do country-club durante um evento. Anos depois... na tentativa de provar a teoria (e comemorar), deitou-se na banheira bêbado de vinho e quase morreu afogado.
2. O Compositor Beethoven (ou simplesmente "Beto") ficou surdo durante um "Happy Our" na casa de Madame Curie (inventora do rádio). Os dois ligaram o aparelho, que só captava FM e "A Hora do Brasil" e ficaram realmente putos com isso. Uma tal de "University Country Music" soou enquanto Beethoven tentava ajeitar o aparelho e o compositor não suportou a tortura, ficando imediatamente surdo.
3. O motivo inicial do homem querer ir a lua e povoar os outros planetas foi a contagem alarmante de PESSOAS IMBECIS no Planeta Terra.
Os dados foram apresentados a ONU (que foi criada em 1945) numa das primeiras grandes contagens mundiais de pessoas, em 1955. Os EUA - desesperado com o assunto - fizeram em sua primeira tentativa bem sucedida à lua em 1965, e ainda fazem DE TUDO pra dar um jeito de mandar os idiotas (principalmente os de lá, que são muitos) pra lua ou marte... Com um espécie de "Convite Para um Pequeno Passeio Galáctico", em que - obviamente - eles seriam largados lá.
Toda essa informação é SUPER SECRETA. É por isso que estou contando só pra vocês. Por favor, não espalhem.
Amplexu's.
(H.B)