ALFREDO SABE DAS COISAS

- Rogério, meu cumpade! Olhe, vou lhe dizer, é cada uma que me aparece... Tu acredita, Rogério, que tão falando por aí que educação sexual é desnecessária e que influencia o jovem a fazer as safadeza mais cedo? Marraônde que é errado o jovem conhecer o próprio corpo, Rogério? Se ninguém explicar pro jovem, é aí que ele vai fazer as besteiras pra descobrir. O que tu acha, Rogério?

- Bem, eu penso que...

- Mas Rogério, acho que tu não tá entendendo, meu amigo. Olhe, te alembra da Ritinha, filha da dona Zilá? Pois é, a velha nunca falou de menstruação perto da menina. O resultado foi a cunhantanha correndo desimbestada do rio, achando que um peixe tinha entrado na “perseguida” e que tava devorando ela por dentro. Imagina o auê, Rogério!

Outra vez foi quando o Joãozinho, filho do velho Bator, tinha uns nove anos de idade e tava na missa, quando ficou olhando demais pra saia de uma irmã e, de repente, a pipa no menino subiu, Rogério! E ele ainda achou que o pinto só alevantou pra rezar junto com ele. Vê se pode, Rogério!

- Tá, mas nesse caso...

- Outra situação dessa aconteceu quando a Geruza, neta da velha Cândida do beiradinho, ganhou um monte de camisinha do posto de saúde, mas não sabia pra quê que servia. Daí encheu elas de ar e fez um monte de balão, Rogério! Nem preciso dizer que um tempo depois a barriga dela é que virou um balão e não era de ar que tava cheia, não, Rogério.

- Mas também, ela bem que...

- Bem lembrado, Rogério! O caso do Fernandinho, que teve que rezar cinquenta “Pai Nosso” e vinte “Ave Maria” pra cumprir a penitência que o padre José lhe deu depois de a mãe pegar o menino “batizando o colchão” do quarto. E o padre ainda disse que se ele tentasse fazer isso de novo, Deus ia ver! Agora me diz, Rogério, se Deus, que tem tanta oração pra atender, tanta desgraça pra resolver, vai perder tempo vigiando o menino “enforcar o careca” ou a menina dar uma “tapa na macaca”, Rogério? Me diz, Rogério!

- Meu Cumpade, cuidado com o que você...

- Verdade, Rogério! Nem falei ainda dos “homenssexuais” e das “mulher gay”. Te alembra, Rogério, de quando o Paulinho não entendia por que ele gostava tanto de lutar um jiu-jitsu ali, de boa, com aqueles adversários tão másculos, pressionando ele contra o tatame... E ninguém se quer tentou explicar pra ele que aquela Coca era Fanta, Rogério!

E na vez que a Maria bebeu tanto numa noite que acordou na cama da prima com a “boca na botija”, e a tia mandou o padre exorcizar as duas. Agora me diz, Rogério, que mal tem as meninas gostarem de “bater um bife” de vez em quando? É por isso que eu digo que esse povo que fala que educação sexual é besteira, é tudo “retógado”, quer dizer, “retrogádo”... Não pera... SÃO TUDO ATRASADO! PRONTO! O que cê tem a dizer, Rogério?

- Bem, meu amigo, eu não acho muito necessário expli...

- Iiiiih, Rogério! Já até sei que a tua educação sexual também não foi das melhores! Já faz 29 anos que casou e até hoje não encontrou o “critóris” da tua mulher!

- Verdade... Não, perai, COMO É QUE VOCÊ SABE DISSO, ALFREDO???

Thaíssa Henrique
Enviado por Thaíssa Henrique em 20/04/2020
Código do texto: T6923649
Classificação de conteúdo: seguro