C o n t a ne t cutucando o V í r u s
Conta, net (querida internet), conta!
Querida net (internet), conte ao povo que é de “três contra um” o número de recuperados no mundo... enquanto as mortes são “um terço do total” dos casos das pessoas contaminadas pelo Covid-19.
Conta, net, conta que o número de mortos no mundo atingiu uma casa de duzentas mil pessoas, ou seja, passando dos duzentos mil casos de mortes (tristemente)... porém que, no entanto, está longe do primeiro milhão das previsões mais sensacionalistas. Para chegarmos ao primeiro milhão de mortes no mundo (hoje, 14 de abril de 2020) teriam que já haver ocorrido quase oitocentas mil a mais (contagem que começou em outubro de 2019, na China).
Conta, net, conta para quem pesquisar no Google (principalmente em língua inglesa) que mais de quatrocentas mil é o número de pessoas que se recuperaram no mundo todo e neste momento provavelmente serão totalizados mais uns duzentos mil de recuperados dessa pandemia, o que nos leva a essa proporção de “três contra uma” das notícias boas contra as ruins.
Conta, net, conta esse caso da mulher americana de 97 anos que sobreviveu com ajuda da hidroxicloroquina, mesmo tendo um histórico de cardiopatia, câncer e de diabetes e que está noticiado neste link jornalístico confiável:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/diabetica-de-97-anos-com-apenas-um-rim-historico-de-cancer-e-doencas-cardiacas-e-curada-com-hidroxicloroquina-e-azitromicina/
:::::::::::::::::::::::::::::
Nota de globodesapontamento -------------- “Conta, net, conta!”