OOPA! PREPARE-SE PARA AS GARGALHADAS

Um pastor numa igreja pregava:

- Jesus disse: vinde a mim as criancinhas.

- Eu sou Jesus e não disse nada disso. - rebate um homem embriagado que lá estava.

- Jesus disse: Eu sou o caminhjo a verdade e a vida. – continua o pastor sendo novamente interrompido pelo homem embriagado:

- Eu sou Jesus e não disse nada disso.

Os membros da igreja o desafiam a provar ser ele mesmo o Jesus e ele concorda dizendo:

- Claro! Me sigam por aqui!

Saem da igreja e andam uns três quarteirões onde entram num

estabelecimento em que se lê BARZÃO. O moço atrás do balcao ao ve-lo diz com ar entediado:

- Minha nossa, já vem você de novo hein Jesus.

############################

Brigados um casal não se falava. Como no dia seguinte ele iria ter uma reunião muito cedo no escritório tinha que madrugar resolveu pedir a mulher para acordá-lo, porém, para não dar o braço a torcer escreveu num pedaço de papel.

- Acorde-me ás 06 da manhã.

No outro dia levantou-se e olhando no relógio viu que eram 09 horas e com raiva pensa: “cretina, não me acordou”

nisso olha para a mesa da cabeceira e repara num papel onde estava escrito: “... são 06 horas”.

##################

- Meu médico é um incompetente, tratou do fígado da minha esposa por 20 anos e no fim ela morreu do coração.

- Já o meu é muito melhor, se ele tratar do seu fígado, você morre mesmo é do fígado.

#######################

Num velório todos observavam um moço que chorava copiosamente embora não fosse conhecido por ali. Consternado, atrai a atenção de um vizinho que foi até a viúva e perguntou:

- quem é aquele que está triste a chorar no canto perto da janela.

- Não é conhecido. – diz a viúva contendo uma lágrima. – porém ele está chamando a atenção demais e por isso temos que ir até lá consola-lo e daí que perguntarei da parte de quem ele veio por que segundo me consta ele não é familiar da parte do meu marido não.

- Pois é fala o vizinho qualquer coisa estamos por aqui.

- Está bem. - fala a viúva que se dirige ao moço e pergunta: - você da parte de quem?

Chorando muito o moço diz. – Venho da parte da firma ele era muito próximo de mim.

-E mesmo? Ahn!, é porque eu não o conheço e a ninguém na firma, então voces eram amigos. próximos?

- Muito próximos senhora, muito próximos, inclusive as últimas

palavras dele antes de morrer foram ditas para mim e eu não esqueço nunca mais o que ele disse.

- É mesmo e o que foi que ele disse?

- Na verdade ele gritou lá do alto do andaime: Você vai derrubar eese aindaime ai seu merda!!

##################

ESPOSA: querido do que você mais gosta: de uma mulher bonita ou de uma mulher inteligente?

MARIDO: nenhuma delas, você sabe que eu gosto somente de você.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 09/04/2020
Reeditado em 09/04/2020
Código do texto: T6911744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.