MEU SONHO ERA UM AUTORAMA

Quem não tem CARRO, anda a pé. É pedestre. E, que tem CARRO, tem pesadelos com o pedágio.

No CARRO, tem-se que observar o sinal vermelho, e se estar no vermelho é melhor vender o CARRO.

Nem todo detetive tem CARRO. Mas, o CARRO e o detetive andam na pista.

Os instrumento musicais no CARRO, são: O pistão, a caixa, a bateria e o tambor. O sonho é o grupo "Zero"(ou CARRO zero); tem Os "Paralamas" do sucesso, e o mais odiado pelos CARROS é o grupo "Blitz".

O mal aluno na escola ou auto escola; tendo no CARRO a direção e a suspensão.

Nem toda mulher dirige bem o CARRO, e são raros os homens que se dirige bem a mulher.

Os condutores de CARRO, perdem no teste de arte, não sabendo quem foi Mona Lisa, e não sabendo fazer a baliza.

Tem CARRO que é massa, o CARRO amassa ou passa-se uma massa no CARRO. Mas, são poucos os pedreiros que tem CARRO.

Um das Lei de proteção aos CARROS, diz: é a gasolina que tem que ter 25% de álcool, e muitos motoristas entenderam errado.

O CARRO de quatro rodas, e quem roda a bolsinha, entra em qualquer CARRO.

O DETRAN é um órgão religioso que condena o CARRO que bata, ou entre no fundo de outro CARRO. Já, no "encosto" do CARRO estão presentes o candomblé e o espiritismo.

Nem todo CARRO tem um posto de destaque, mas todos CARROS passam pelo posto de gasolina. Já, o posto policial, tem haver com imposto.

O mundo é preso aos CARROS, o CARRO fica preso, e a viatura é CARRO dos presos.

O animal mais visto nos CARROS é o cachorro, e muitas vezes ele estar dirigindo.

O CARRO em ponto morto, ou o motorista que "Bateu a biela".

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/04/2020
Código do texto: T6908464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.