DEZ COISAS QUE SÓ PERCEBI COM A QUARENTENA

1. O pimentão vermelho é um divisor de águas em termos econômicos e sociais.

2. Tempo demais acaba nos deixando sem tempo.

3. O Prefeito Netinho anda tomando aula de retórica escondido com algum Chefe de Estado neoliberal do Baixo Clero.

4. Beber uísque 12 anos depois de já estar em alta com um de 8 anos é contraproducente.

5. Nós homens nos iludimos pensando que somos eternos 2.0, mas alguns de nós — se ainda existisse essa expressão — não estaríamos nem mais “pegando na chave” ou nem pegando...

6. A ideia de “LIXO” foi potencializada à exaustão por aquela turma do Vale do Silício.

7. Quando se descobre que não há novidades na TV aberta nem na TV por assinatura, já pintou o Fantástico no nosso fim de noite de domingo e a padaria da esquina fechou faz tempo.

8. A vizinha do oitavo andar não toma banho com regularidade ou troca de roupa em escala assimétrica de dias.

9. Por conta do histórico de intervalos entre os eventos levantados por mim no Excel, até o fim da minha vida irei arrumar o meu guarda-roupa por mais umas duas ou três vezes apenas.

10. Preciso arrumar mais vezes o meu guarda-roupa. URGENTEMENTE!

Masé Quadros
Enviado por Masé Quadros em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.