Morreuuuuuuuuuuuuu....

Um cartunista famoso morreu essa semana... assisti muitos programas dele na Televisão...

Com certeza hoje o céu esta bem mais alegre... pois a Dona Benta esta por lá... ahhhhhhhhhh cadê o Visconde de Sabugoza???

Enfim todos nós em breve antes dos 120 anos ... todos estarão descendo do trem da vida!!!!

- Quem... olá José Mojica Marins... até tu... Zé do Caixão... e cadê as unhas longas... jamais te reconheceria sem as suas barbas????

- Pois é amigo... aqui todos são iguais ... anjos sem privilégios dos mortais!!!!

- Quem é aquele que passou num bolido como se fosse o Senna???

- Ahhhh aquele é o filho do HOMEM!!!!! kkkkkkkkkkk Só ele pode andar a 300 km/h por aqui no céu!!!!

- Nossaaaaaaaaaaaaaaa a 300 km/hora???

- E nunca aconteceu um acidente???

- Não ele mandou importar um TESLA AUTOMÁTICO com controle a distância que vai removendo os anjos como se fosse neve!!!!

- Caramba... um TESLA AUTOMÁTICO com tantos recursos??? Mas aqui não tem eletricidade para carregar as baterias... como pode esse carro voar a 300 km/ h sem tais baterias???

- Ele é o único que consegue fazer tais MILAGRES!!!!

- AHHHHHHHHHHHHH TÁ EXPLICADO!!! NEM NO CÉU.... SÓ JESUS!!!!