A MULHER DO EMPRESÁRIO MORREU DE CORONA VÍRUS...

" A dignissima esposa de um empresário conhecido nas rodas sociais morre de Corona vírus, mas naturalmente ela já tinha várias doenças crônicas e um ciúme doentio do seu marido ...

- Ohhhhhhhhhh onde estou pergunta ela... ??? a um senhor de barbas grisalhas num portal...

- Ora minha senhora!!! A senhora acaba de ser convidada a participar aqui do espaço celeste!!! diz São Pedro....

- Nossa... então morri por causa da tal Corona vírus???? pergunta ela...

- Não... mas a culpa vai ser da Cororna vírus... pois no Brasil todos agora vão morrer de Corona vírus... pois se morrer de outra doença crônica não recebe uma indenização do G 20!!!! diz S. Pedro....

- Nossa... e o meu marido como vai ficar sozinho la na terra??? pegunta ela a São Pedro....

- Fique tranquila senhora... já esta sendo muito bem assessorado pelas suas amigas e pelas secretárias da empresa!!! diz São Pedro...

- Safado!!! Bem que eu dizia que ele tinha algumas mulheres e não só a mim!!!! reclama ela a São Pedro...

- Não se preocupe senhora... quando ele chegar aqui no portal... você estará aqui a espera dele!!! E poderá dar o castigo a ele!!! diz S. Pedro....

Assim passaram mais dez anos até que um dia chega o empresário as portas do céu!!!!

- Oh... querida... que prazer em te encontrar aqui no céu!!!! diz o empresário...

- Eu não diria o mesmo querido!!!! diz a esposa no portal do céu....

- Agora poderemos ter a vida eterna juntos!!! diz o empresário...

- Não meu querido... para entrar aqui no céu... tem que soletrar em dez segundos... ARNOLD SCHWARZENEGER!!!!

Moral da história:- Onde estará o empresário???? kkkkkkkkkkkkk