"MUITO PRAZER, ZEZÉ"

"MUITO PRAZER, ZEZÉ"(música Zezé Mota)

São vários os estados do PRAZER; o PRAZER é capital, e com o capital são tantos os PRAZERES.

PRAZER não tem acento, mas há assento que dar PRAZER, e o do dentista, não tem nada haver.

PRAZER com "S", a gramática desconhece.

Tem homem que procura a zona de PRAZER da mulher. Ja, outros, procuram o PRAZER com a mulher da zona.

Há coisas que a gente espia com PRAZER, e o masoquista tem PRAZER quando expia.

A descoberta do PRAZER, e o casal tem PRAZER debaixo da coberta.

Todos querem a sua cota de PRAZER, o PRAZER do queijo ricota. Mas, o melhor é o da xoxo...

O PRAZER, por ser uma mulher de negócio, ou o negócio da mulher.

Seja qual for o PRAZER, ele é salvador, e Salvador é a capital do PRAZER.

As crianças sentem PRAZER no playcenter, Playground. Já, o PRAZER do adulto estar na Playboy.

Dão PRAZER, a Coca Cola e a cola de sapateiros, e muitos sentem PRAZER indo a escola.

Os meios de transportes, dão PRAZER passageiro ao passageiro.

O coletivo de PRAZER é suruba. Agora, sentir PRAZER dentro do coletivo?(Com os assaltos ou o pior, o corona).

O maior PRAZER deste mundo, ainda é o comer, seja lá o que ou quem.

Infelizmente, em todo ambiente vai ter, aquele desmancha PRAZER.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 24/03/2020
Código do texto: T6895654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.