OS BURACOS DA VIDA

São vários os estados de um BURACO, e no Estado é rombo.

BURACO não leva acento, mas há assento com BURACO.

A boca é um BURACO, por onde entra o alimento. Já, o ovo é um alimento que sai pelo BURACO da galinha.

Tem BURACO que é muito fundo, e no nosso fundo tem um BURACO.

A pá para cavar o BURACO, e nem todo motorista estar a par do BURACO.

Um BURACO na cueca, ou uma cueca no BURACO.

Reparar o BURACO, e todo mundo repara nos BURACOS de balas.

Há homem/mulher que gosta de ceder o BURACO, e BURACO é no CD.

A população tem que delatar os BURACOS nas ruas, porque o BURACO poderá dilatar.

Os prisioneiros gostam de emigrar por um BURACO. Já, o pênis gosta de imigrar no BURACO.

O BURACO: muitos homens perdem a aposta ao não fazer o exame da próstata.

BURACO, tem vários nomes, e o traveco, executa o seu ofício, usando o seu BURACO ou orifício.

Muitas coisas desce no BURACO. Já, a fumaça que sobe é um pandemônio para o BURACO de Ozônio.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6892640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.