PESSOA É UMA INCÓGNITA

A PESSOA que, se chama Leite, a PESSOA que, não gosta de leite, e PESSOAS gostam de deleite.

Na frase, tem a PESSOA da oração; tem PESSOA que faz a oração, e a PESSOA que pergunta: que hora são?

As cenas com PESSOAS, e muitas PESSOAS sonham com o prêmio da mega sena.

O canto da PESSOA, a PESSOA que dorme no canto; tendo PESSOA que é um encanto.

As PESSOAS que vivem na cela, as PESSOAS quem montam na sela, ou a PESSOA que é magricela.

É ruim a PESSOA muito pesada, ou a PESSOA barra pesada. E, legal é a PESSOA que, vive dando risada.

São poucas PESSOAS ricas, e muitas PESSOAS mexericas, tendo PESSOAS na ilha de Itaparica(Salv/BA).

A PESSOA que trata de assunto pessoal, ou a PESSOA que trata o peixe.

A PESSOA que, calça a bota ou a PESSOA que bota a calça.

PESSOAS é assunto de gramática, e seja qual for o assunto tem a PESSOA problemática.

O órgão em que, a PESSOA tirou a Identidade. E, se tirou a virgindade, foi no órgão sexual.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 16/03/2020
Código do texto: T6889424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.