Jackie Chan aplica “Uiááá” no vírus
O mais rápido idoso do mundo neste momento não é o Tex. Mas é, sim, o Jackie Chan.
Tenho aqui uma mensagem exclusiva do Jackie para o mundo, que ele carinhosamente pede para compartilharmos.
- Pequenos Daniéis Sáms, exercitem a respiração, concentrem-se na energia interior. Deixem a mente focada no movimento e pratiquem o Tai Chi Chuan individualmente na varanda, no quintal ou à margem do riacho. Liberem os chacras e uma xícara de chá forte será providencial. Se beber chá, não dirija porque alguns dão muito sono. Não deixem sua mente se perturbar, mesmo que tenham que nadar contra a correnteza. Tudo no Universo está em constante transformação. Eu já caí, já me arrebentei fazendo os meus filmes. Agora, felizmente, estou já treinado para me levantar nesta idade mais propensa às pequenas quedas. Já espalharam pela internet, várias vezes, boatos de que eu tinha morrido. E agora provavelmente irão dizer que o tal vírus me COnVIDou a partir “desta para outra”. Estou mais forte e rijo do que nunca e já estou executando um movimento de Kung Fu que vai dar um final nessa ameaça. Vou me submeter ao teste indo para áreas de risco. Logo estarei divulgando o resultado para todos os meus fãs do mundo todo. Aguardem. Eu não vou abandoná-los. Um esclarecimento final: eu não sou comunista. E-u... s-o-u.. J-a-c-k-i-e.. C.h.a.n.
::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota de tranquilizamento ------------- Mais da metade dos infectados já se recuperaram no mundo. Confira em: https://www.recantodasletras.com.br/frases/6885503