Marido Lavava e Passava: Patroa Só... Ria!
Deus fez esses dois, o vento espalhou esses dois... e o diabo juntou esses dois.
Estavam juntos na alegria e na tristeza.
Ninguém duvidava daquela união.
Reportagens internacionais alçaram os dois à categoria de casal mais unido do mundo.
Ele era um homem consciente e fazia tudo para aquela união nunca acabar.
Compartilhavam até a moda do vestuário, com figurinos elegantes que lhes caíam muito bem.
Sempre apareciam juntos e faziam todos se agitarem ao redor.
Tinham apenas menos de um ano de diferença na idade.
Nunca se soube de qualquer traição amorosa entre esse casal.
Numa romântica descrição sobre esse casal, alguém escreveu: “ela é uma beleza de cabelo loiro avermelhado com faces suaves e sardas (a quem só faltam alguns centímetros para ser uma atriz de cinema) e ele é um rapaz atraente de cabelo castanho e olhos também castanhos.
Eram tão felizes que morreram juntos numa briga com armas.
Sempre se diz que o marido Clyde lavava e passava adiante o dinheiro que conseguiam nos assaltos à mão armada, enquanto a Bonnie Elizabeth ria muito enquanto ambos metiam bala para tudo quanto é lado.
Por isso que se diz: “o marido lavava e passava e a patroa só... ria”.
Saiba mais sobre o casal Bonnie e Clyde nesse linK: https://observador.pt/2018/08/13/bonnie-e-clyde-a-verdadeira-historia-do-dia-em-que-o-romeu-e-julieta-do-crime-foram-apanhados/