Golaço do Carvalho (um BOLÃO de filosofia)

Cooorra, meu...! Cooorra! Mil vezes, corra!

1) O que aconteceu com o Ronaldinho Gaúcho? Para ele, que poderia viajar à vontade, o mundo era redondo – mas agora a Terra inteira ficou chata só por causa de uns carimbaços paraguaios? Cooorra, Ronaldinho, pois a Terra não é tão plana! Mil vezes, corra!

2) A Regina Duarte... (cooorra!) não sabe fazer o papel de não-atriz? Corra, meu!

3) O deputado Rodrigo Maia não quer se exercitar caminhando dentro de aeroportos para diminuir de peso, já que está proibido de fazer turismo com jatinhos da FAB? – Mas, ô Rodrigo, o que é isso? Cooorra!

4) A ‘ex-presidentA’ Dilma não foi reconhecida ou somente foi ignorada no aeroporto? – Mas, o que é isso? Cooorra, Dilma...!

5) O médico Dráuzio Varella deu uma de apresentador do programa “Casos de Família” (mas sendo para a TV Globo) e não quis saber do passado criminoso do entrevistado, de propósito, somente para gerar comoção e protestos contra as instituições que cuidam do sistema carcerário? – Cooorra, Dráuzio, vá lá perguntar qual o crime...! Mas, cooorra dr. Dráuzio... corra, meu!

6) Senador Randolfe Rodrigues vem fazendo de tudo para os brasileiros se esquecerem de que ele é o senador que defendeu o aumento do DPVAT...? – “Randolfe, do DPVAT, apanha nas Redes Sociais e envergonha o Amapá! Senador pelo Amapá é o responsável pelo retorno do DPVAT em ação no STF que foi julgada por Dias Tofoli retomando o seguro obrigatório. – https://www.diariodaamazonia.com.br/randolfe-do-dpvat-apanha-nas-redes-sociais-e-envergonha-o-amapa/ -------- Cooorra, meu...! Cooorra, Senador Randolfe Rodrigues! Mil vezes, corra!

7) E você aí, casual leitor, está fazendo o quê? Não foi ainda ver a Mãe Vera-Maga fazendo previsões? Cooorra, meu...! Cooorra! Mil vezes, corra!

:::::::::::::::::::::::::::::::

Em breve o Carvalho volta aqui, com mais filosofia e análises desafiadoras.