LISTA vaza apelidos de ANTIGOLPISTAS
A oposição ao governo de Bolsonaro continua “animada”, com gente soltando fogo e enxofre pelas narinas. Cabe aqui a gente reportar de forma isenta e desinteressada (pois aprendemos com os jornalistas da Globo e da Folha) quais os apelidos dados aos mais ferrenhos vermelhinhos conhecidos do grande público. Mas, infelizmente, por sigilo da Fonte, não podemos revelar quem seja cada pessoa correspondente a cada apelido vazado na lista abaixo – que trata daquele “a MAIS” na conta corrente (jornalismo-duto).
1 – Políticos e jornalistas HOMENS anti-Bolsonaristas (lembrando que são somente apelidos e não as marcas).
- ENGOV
- Sal ENO
- Alka-Seltzer (esse é comunista internacional)
- SONRISAL
- Maalox
- Estomazil (dizem que esse é o que mais lembra a figura)
- Dompgran
- FIGATIL
- Dulcogas
- GASLEV (dizem que é do PSOL)
2 – Políticos e jornalistas MULHERES anti-Bolsonaristas (lembrando que são somente apelidos e não as marcas).
- ENGOV HYPERA (namorada de ENGOV da lista acima)
- Aloe VERA
- Domperidona
- Mylanta Plus
- Magnazia
- Alcaflor
- GELTRAT
- Duspatalina
- Carverol
- Dompliv (namorada de Dompgran da lista acima)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AVISO -------------- Se você utiliza qualquer produto com um desses nomes, fique tranquilo porque a indústria farmacêutica não vai tirá-los do mercado pelo uso errado que fazem dessas marcas.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE ------------ “Não somos psiquiatras. ”