10 PREVISÕES da Mãe VERA-MAGA

1) Haverá uma subida do dólar sempre que o mercado oscilar – mas depois cai um pouco.

2) GUGU – Ele apareceu lá na tenda da Mãe Vera-Maga e garantiu que a herança “dará para dividir com todos que a estão disputando”.

3) A TV Globo estará lançando novelas novas para os três horários tradicionais.

4) O apresentador Silvio Santos não passará deste ano (2020) com a mesma idade atual. A partir da data 12/12/2020 ele dificilmente poderá alegar ter a mesma idade de agora.

5) Os irmãos Ciro e Cid Gomes terão problemas de temperamento descontrolado, mas os eleitores continuarão resistentes à ideia de levá-los a sério.

6) Haverá muita chuva e muitos alagamentos em várias cidades importantes por todo o território brasileiro.

7) O Corona-vírus vai se tornar um desafio para a medicina mundial.

8) Haverá eleições para Prefeitos e Vereadores em todo o território nacional, muito disputadas por sinal.

9) Uma grande expectativa vai se espalhar pelo Brasil (e na maior parte do mundo) lá pelo finalzinho do ano, com muito rebuliço e barulho a cada hora e minuto que se aproximar do ano novo (2021). Muitas explosões serão ouvidas em Copacabana.

10) No final de 2020, a Mãe VERA-MAGA estará com um visual bem incrementado, principalmente um efeito mais arregalado nos olhos – prontinha para a chegada de 2021 para demonstrar mais ainda seus poderes de previsão astrológica e muito jornalismo político, inclusive preparando a campanha do Luciano Huck para daqui a dois anos.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de empoderamento ------------- A Mãe VERA-MAGA está guardando todos os “prints” destas previsões bombásticas (suficientes para salvar a democracia no Brasil).