O papagaio falante...

" 0 nosso papagaio já deve ter pelo menos uns 15 a 20 anos... pois ganhamos ele do meu cunhado que não cuidava como devia e assim assumimos de cuida-lo!!!!

- No começo ninguém chegava nem perto... que bicava todo mundo, talvez arredio por falta de quem cuidasse dele !!!

- Hoje já como sou seu responsável de lavar sua gaiola, ou limpar toda a sua sujeira... dar comida a ele todos os dias e trocar a sua água de beber e de sua piscina para tomar seu banho??? Quem??? Quem??? Eu... eu mesmo!!!!

- Assim comigo agora ele já fala e assobia... e até me complica quando juntos tomamos sol na garagem... ele fica assobiando fiu... fiu... para todos que passam pela frente da casa e a porta da garagem tem vistas para a rua e vice versa!!!!

- Outro dia eu sentado ali lendo um livro... ele assobia para uma senhora de 80 anos... que se zangou achando que era eu :-

- Seu mal educado... não vê que sou uma senhora de respeito!!!

- Mil desculpas... senhora... foi o papagaio!!!

- Safado... ainda fica culpando o papagaio???? Que descarado!!!!

- Veja em que situação esse danado me coloca... e quando esta com fome... começa a cantar.... alto e claro:-

- Paaaaaaaa...raaaaaaaa...bens a você!!!!

- Quando solto ele para andar e se exercitar... e vê alguma criança ele corre em direção a ela... com certeza tem bronca de ter talvez apanhado ou ser judiado por alguma criança!!!!

- Já tive 4 calopsitas, mas doamos dois e um morreu e o outro fugiu por eu ter deixado uma fresta aberta em sua gaiola!!!!

- Assim hoje só tenho o papagaio que é bem patriota... bem verde e amarelo!!!!

Nota do autor:- Mas ainda não ensinei ele a xingar ninguém!!!! kkkkkkkkkkkkk se passar algum barbudo na rua... ele xingar... luuuulaaaaaaaa... luuuuuuuulaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkk