Democracia em vertigem.... caiuuuuuuuu inclusive na procura ...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA EM REFERENCIAR BONS FILMES NA NETFLIX.... ESSE NÃO COLOU... O BRASIL ESTA CANSADO DE OUVIR TANTAS MENTIRAS!!!!

O longa brasileiro Democracia em Vertigem foi indicado ao Oscar 2020 de melhor documentário. Disponível desde 19 de junho no catálogo da Netflix, a produção concorre com o americano American Factory, a coprodução entre Irlanda e Tailândia The Cave, o macedônio Honeyland e a coprodução entre Reino Unido e Síria For Sama.

Filme "Democracia em Vertigem" documenta as tensões políticas recentes do paísFilme "Democracia em Vertigem" documenta as tensões políticas recentes do país

Da premiada cineasta mineira Petra Costa, 35 anos, o documentário narra os eventos que transformaram o Brasil nos últimos anos, desde o impacto das manifestações de 2013 até a eleição de Jair Bolsonaro, em 2018.

Ela ainda imprime sua visão pessoal destes anos à obra, que combina relatos do complexo passado político e industrial de sua família e falas de lideranças de gestões passadas e atuais — entre elas, os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva.

Nota do divulgador:- Exatamente como documentário, deveria mostrar a verdade e não apenas o lado esquerdista... tentando menosprezar tudo que aconteceu de verdade... com o Impeachment devido as pedaladas da Dilma... e o processo ainda esta em curso do caso Triplex e mais seis processos em que o Lula é réu!!! Portanto a mentira tem perna curta!!!