FEDERAL: Grampo do PATO DONALD

TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

– “O Tio Patinhas sempre foi um explorador de extrema direita e nunca eu iria aceitar aquela mania dele, de nadar em dinheiro dentro da Caixa Forte, com ele dando aulas de capitalismo aos meus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho. O Zé Carioca (ex-colega personagem da Disney) transferiu seu título somente para votar no Coronel Cintra lá em Patópolis. Esse mesmo Coronel Cintra que apoiou os grupos galinianos, o mesmo que se juntou aos personagens que hoje conspiram contra a memória do nosso criador Walt Disney e promoveram a propaganda dos personagens fascistas infiltrados no mundo de Hanna Barbera. Pois bem. O Zé Carioca reuniu-se ao vampiro dos desenhos do Mauricio de Sousa e juntos derrubaram a nossa líder Madame Min. Esqueceram-se dos nossos antigos guerrilheiros revolucionários da Hanna Barbera, que nunca mudaram de lado, como o querido ex-presidente Dick Vigarista que liderou a Corrida Revolucionária (maldosamente apelidada de Corrida Maluca). A nossa cineasta Maga Petralógika fez um documentário intitulado Patocracia em Vertigem denunciando tudo isso. Na época do golpe de 2016, um juiz sortudo de nome Gastão (que tem sorte em tudo o que faz, apesar de dizerem que trabalha como um mouro) impediu que o pombo-correio do nosso querido Dick Vigarista chegasse a ele com uma mensagem que o nomearia ministro da nossa Madame Min. Era o juiz de uma tal de Operação Lava Pato que supostamente teria descoberto um esquema de corrupção gigantesco dentro da estatal Patobrasa. Essa Operação mentirosa foi perpetrada por esse juiz junto com o Procurador Pateta, que se acha um Super Pateta depois que se juntou a um detetive federal chamado Mickey Mouse, todos preparando a eleição do Coronel Cintra. Hoje teremos que nos unir para derrubar esse governo de galinianos que na verdade só está preocupado em botar as mãos nos milhões e engordar mais ainda a Galinha do Ovos de Ouro que também foi comprada pelo Tio Patinhas. Para terminar, quero denunciar que os meus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho foram influenciados pela turma da Mônica depois que a Magali foi chamada para a Secretaria da Cultura desse governo de galinianos do Coronel Cintra.”

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de grampeamento ------------ O áudio que deu origem a esta publicação está para ser periciado e se encontra seguro longe das mãos dos gringos sócios do Metralhas. Até este momento somente temos uma defesa muito breve publicada pelo Cebolinha, falando pela Turma da Mônica em: https://www.recantodasletras.com.br/frases/6856067

- Textos sem fins lucrativos -