"Prefeito Pode" e “GANHE jogo do bicho” (dica)

PRIMEIRA PARTE :::

(TÍTULO) ----- “Pai, posso me candidatar a prefeito?”

:::::::::::::::

- Papai!

- Diga, filho!

- Agora que completei 21 anos, posso então me candidatar para concorrer a prefeito da cidade?

- Não só pode, como também DEVE, meu filho!

- O senhor acha que tenho chance?

- Claro que não, filho!

- Mas, por que então me disse que eu DEVO me candidatar a prefeito da cidade?

- Porque ainda bem que você não me perguntou se pode se candidatar a prefeito do Estado ou do País. Quando você fala em Prefeito “da CIDADE” já fico aliviado de você saber onde um prefeito tem que trabalhar.

---------------------------------------------------------------

SEGUNDA PARTE ::: (TÍTULO) ----- COMO GANHAR NO JOGO DO BICHO

1) CACHORRO – Jogue com ele como se NÃO estivesse com medo de ser mordido... e jamais o chame de Totó nem faça voz fininha com aqueles estalos de dedos para um cachorro agressivo na rua. Especialistas afirmam que a melhor tática é mastigar qualquer coisa que faça barulho crocante (um botão da roupa ou uma chave, ou cartão de crédito), fazendo com que o cão entenda como se fosse um pedaço de osso que você deliciosamente mastiga. Depois, quando tiver certeza de que o cão observa sua mastigação com curiosidade, tire o objeto da boca e em seguida arremesse-o para longe para que o cão vá em busca de pegá-lo. Depois, saia de fininho até alcançar algum tipo de proteção.

2) BURRO – A inteligência no jogo é ainda a melhor estratégia para se lidar com um burro fora de si. Se por acaso um burro enraivecido acuar você numa trilha rural, saiba que a única maneira de fazê-lo descarregar aquela energia é explorar o fato de que esse animal tem a natureza de viver com alguma carga sobre o lombo. Lance mão de alguma parte de tecido do próprio vestuário e espere até poder se aproximar dele por um dos lados, MOMENTO EM QUE você jogará a peça de roupa (camisa, calça ou vestido) sobre o lombo dele. Aquilo vai parecer a ele que é uma sela ou canga e ele irá se acalmando por achar que você é o dono dele.

::::::::::::::::::::::::::::

Nas próximas oportunidades, veremos como “jogar” diante de uma situação de fúria de outros bichos. Principalmente como se defender de Najas Cuspideiras (brasileiras), que estão inclusive invadindo as áreas urbanas, tendo sido já vistas ultimamente até em restaurantes próximos às orlas marítimas e selecionando como vítimas preferenciais casais humanos nos quais elas identifiquem algum tipo de ameaça inexplicável até agora.