Moço seu troco!
Minha gente tem cada coisa que me acontece que é inexplicável,viu.
A mais ou menos dois anos atrás eu tinha indo visitar um casal de amigos meus bem enfrente ao cemitério municipal de Votorantim, ao chegar lá deixei o meu carro para que um moço tomasse conta.
Mais ou menos duas horas depois retornei para pegar o carro, peguei uma nota de dois reais e paguei o moço pelo serviço prestado.
Até aí tudo bem peguei o carro e segui para o Carrefour comprar alguns cartuchos que eu queria.
Chegando lá entrei peguei os meus cartuchos a qual estava precisando e foi para o caixa e qual foi minha surpresa, cadê a nota de cem que estava na minha carteira só havia uma de dois reis, aí que eu me toquei dei para o guarda carros por engano.
Fiquei bem chateado, mas deixei quieto a final foi falha minha, pensei quem sabe um dia nós se encontra ele me volta o troco.
Semana passada 2020 foi até o cemitério de Votorantim, para ver como estavam alguns parentes e amigos que ali está, anda de um lado anda para outro, és que vejo algo que me chamou atenção.
Foi até o local, era um túmulo, e em cima uma nota de cem reais,
pensei puxa vida ganhei o dia,
mas quando eu me aproximei, um arrepiou medonho me tomou conta da cabeça aos pés,
Pois na foto no túmulo era do moço que havia me guardado o carro, e o pior era a data da morte do mesmo três dias antes do nosso encontro.
Nesse exato momento quando eu ainda estava atordoado, escutei:
Moço o seu troco!
Moço o seu troco!
Moço o seu troco!
....
Ate agora 06/02 não sei como retornei para casa.
Deixei a nota de o cem lá a quem de vocês quiser pegar o troco fiquem a vontade.
Túmulo 01 da Quadra 100
Obrigado por ter lido.