AJUDANDO o Flávio Dino (Governador)

O Lula quer lançar o Flávio Dino (atualmente do PCdoB) à presidência da República. Confira a notícia em:

https://oglobo.globo.com/brasil/sondado-por-lula-dino-pode-encabecar-chapa-do-pt-em-2022-1-24214981

https://www.oantagonista.com/brasil/dino-quer-mudar-o-nome-do-pt/

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Vamos ajudar o comunista do governo dino-jurássico (Maranhão) a encontrar o novo nome que ele acha que deve substituir a sigla PT. Eis algumas sugestões:

1) PCD – P.artido “C.reio em D.eus” – com isso, o Lula ganha uma parte dos evangélicos e o Flávio Dino vai ter aulas com o Haddad sobre como entrar numa igreja sem ter convulsões.

2) PSdoD – P.artido S.ou do D.eus – com isso, a figura de Lula-Deus fica já implícita na sigla e eles também ganhariam uma parte dos evangélicos.

3) PNBB – P.artido N.acional dos B.ispos B.rasileiros – com isso, já fica tudo muito natural para a Teologia da Libertação e (sim!) podem até atrair o Bispo Macedo com sua igreja inteira.

4) PCCN – P.artido C.omunista C.ontra N.azistas – com isso, eles resgatam aquele discurso de que os comunistas salvaram o mundo da ameaça “hitleriana”.

5) PNHP – P.artido N.unca na H.istória do P.aís – com isso, eles “zeram” a História e o Lula reconstrói seu discurso.

6) PANAF – P.artido A.nti N.azismo e A.nti F.ascismo – com isso, o ator José de Abreu poderá reunir os artistas lulistas no Festival Nacional de Cuspicultura.

7) PWANG – P.artido do W.ylys e A.nti N.azista do G.lenn – com isso, e com essa simpática pronúncia chinesa (pwang), eles homenageiam os dois nomes de esquerda mais acreditados internacionalmente depois do Lula (claro!).

8) PCST – P.artido C.om ou S.em T.riplex – com isso, eles assumem o discurso mais contundente de que o Lula é... o Lula!

9) PCCG – P.artido C.hico-C.aetano-G.il – com isso, eles fazem uma revolução cultural ritmada e jurassicamente correta.

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota de “incompletamento” – Aceitamos sugestões para que o total de siglas sugeridas chegue a 13 (pois lamentavelmente, por enquanto, só temos essas “nove”). Porque manter o 13... dá sorte!