DESFEITA SUSPEITA

Minha esperança e que ela recebesse o mimo e reatasse o namoro comigo, mas, dois dias depois, o motoboy retorna com aquela caixa de bombons que eu tinha enviado à Monalisa.

Ao recebe-la , vi que caixa tinha sido aberta, mas continuava com os bombons.

O estranho é todos tinham sido derretidos e acabaram sendo transformados numa unica e disforme barra.

Para aumentar minha decepção, ainda havia um bilhete que ela mandou:

- "Não é com chocolatinhos que você vai comprar meus sentimentos, passe bem !!! "

Eu poderia ter levado aquele recado a sério e me dar por vencido, mas eu sei que a Monalisa não dispensa um chocolate nem para ver novela das oito.

Subi para casa e já fui botando a caixa com os bombos derretidos na prancha da minha balança de precisão...

Batata !!!!! : Estavam faltando 15 gramas daqueles 150 que vinha escrito na embalagem.

Bom, não quero acusar ninguém, mas, das duas uma:

Ou a fábrica de chocolate faz propaganda enganosa ou a Monalisa não resistiu e comeu dez por cento dos bombons e depois derreteu o resto para não dar o braço a torcer.

loboazul
Enviado por loboazul em 28/01/2020
Reeditado em 31/01/2020
Código do texto: T6852708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.