Como ganhar na TELE SENA (do SBT)

Eis as três dicas para se calcular quais as chances de alguém ser premiado com a famosa TELE SENA.

DICA n.º 1 ----------- Seja o próprio Silvio Santos – Até agora só nasceu um assim, com o Baú virado para a lua. Quanto mais gente resolver comprar a cartela, mais o Silvio se torna MAIS "Silvio".

DICA n.º 2 ----------- Seja um artista famoso e torça para ser chamado para o comercial da temporada tendo seu rosto na própria cartela. Pergunte ao Zeca Pagodinho “quanto foi o cachê”.

DICA n.º 3 ----------- Tenha fé na seguinte fórmula: compre(+)compre(+)compre(+)compre(+)compre (elevado a “n” ao quadrado de vezes) para que assim tenha a sorte de cair na sua mão uma cartela que venha a ser premiada durante os sorteios ou num prêmio instantâneo (raspadinha). Depois, é só ficar atento porque “de hora em hora” o SBT anuncia o resultado parcial durante intervalos da programação. Mas, lembre-se de que suas chances são bem menores do que as dessas pessoas que estão mencionadas nos itens “1” e “2” acima porque elas nem precisam de sorteios.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pergunta extra ------------- E na MEGA SENA, onde a Caixa Econômica Federal é como se fosse um “Silvio”, e onde o apostador vai ter que “palpitar” os números...? O método para ganhar é parecido com esse da TELE SENA? ------------- Resposta: PODE APOSTAR, que sim!