PENSANDO NO NEGÓCIO

Há sempre uma mulher por trás do NEGÓCIO do homem, e o homem que não gosta de mulher, prefere o NEGÓCIO por trás.

O NEGÓCIO com tomadas, ou a tomada de decisão no NEGÓCIO.

Para quem quer investir, muitos NEGÓCIO chamam a atenção, mas é o NEGÓCIO da mulher que mais chama a ATENÇÃO.

Seu NEGÓCIO fala, e o falo é um NEGÓCIO que mais se fala.

Para o NEGÓCIO ter harmonia é preciso ser transparente, e parentes é um NEGÓCIO complicado.

Religião é o melhor NEGÓCIO do mundo. Não é á toa que, a propaganda é a alma do NEGÓCIO.

Um ponto importantíssimo no NEGÓCIO é o ponto, tendo NEGÓCIO com cartão de ponto.

É preciso ter toque para o NEGÓCIO, e o Genecologista e o proctologista é um NEGÓCIO com toque, sendo que, NEGÓCIO tem estoque.

A importância de manter uma boa relação no NEGÓCIO, e NEGÓCIO bom mesmo é relação sexual.

O jogo do bicho é um NEGÓCIO, tendo NEGÓCIO que "dar zebra".

Muita gente tem um NEGÓCIO com roupas, e todo mundo faz o NEGÓCIO sem roupas.

Se o homem estiver duro, ou o seu NEGÓCIO mole, ele não poderá fazer o NEGÓCIO no motel.

O andar de cada um é um NEGÓCIO, tendo NEGÓCIO no primeiro andar, e NEGÓCIO que, não anda.

O cliente é a base do NEGÓCIO. Já, a prostituta, trabalha com o NEGÓCIO do cliente.

Todo mundo tem o direito de fazer o NEGÓCIO, mas nem todo mundo, faz o NEGÓCIO direito.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 23/01/2020
Reeditado em 24/01/2020
Código do texto: T6848935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.