O meu cão chupa MANGA... E EU TAMBÉM... E SABEM O PORQUE???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS QUE ADORAM SORRIR!!!!

SETE BENEFICIOS COM A FOLHA DA MANGA!!!!

7 BENEFÍCIOS DO CHÁ DE FOLHA DA MANGA

1. AJUDA NO CONTROLE DA DIABETES

O chá de folha da manga é um poderoso remédio natural para controlar a diabetes usado há muitos anos.

Isto é possível pela grande quantidade de tanino existente nas folhas da manga.

Outra maneira além do chá para ter esse benefícios é deixar um copo d’água de noite com uma folha nova de mangueira. Deixe descansar a noite toda e de manhã coe e beba ao acordar de jejum. Você terá resultados iguais.

2. DIMINUI A PRESSÃO ARTERIAL

O maior problema com a hipertensão e problemas circulatórios é que eles são silenciosos.

Quando percebemos o estrago já está feito faz tempo. Nesse contexto, temos que prevenir para não remediar.

Um poderosos aliado a esse problema são as folhas da mangueira.

As folhas de maga possuem efeito hipotensivo. Isto quer dizer que elas ajudam a diminuir a pressão arterial e, portanto, controlar pressão alta.

Além disso, os minerais presentes nas folhas fortalecem os vasos sanguíneos, diminuindo o risco de doenças cardíacas.

3. PODE SER USADO COMO ENXAGUANTE BUCAL

Há um ditado que diz que a morte chega pela boca.

Se as pessoas soubessem da quantidade de mortes relacionadas com uma pobre higiene bocal ficariam de cabelos em pé.

Não podemos dar bobeira para as cáries, infecções, cavidades e o mau hálito, elas são as raízes de problemas muito mais sérios.

Poucas pessoas sabem que as folhas de manga são um excelente enxaguante bucal, não apenas para acabar com mau hálito por suas propriedades antifúngicas, mas também por seus minerais essas folhas são ótimas para saúde dos dentes e da gengiva.

Para fazer o enxaguante bucal de folha de mangueira primeiro é preciso moer as folhas até pequenos pedaços e deixe descansar em água quente até a mistura ficar amarela. Essa água é um poderoso elixir para nossa higiene bocal. Tente utiliza-la todos os dias ao acordar como enxaguante bucal.

4. AJUDA NO TRATAMENTO DE PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS

Os problemas respiratórios estão aumentando cada vez mais pelo mundo inteiro devido aos níveis alarmantes de poluição do ar. Doenças como bronquite e asma só estão aumentando em crianças e jovens.

A folha de manga serve para ajudar nossos pulmões a desintoxicar. Isto ocorre, pois o chá de folha de manga faz uma limpeza natural em nossos pulmões com suas propriedades medicinais.

Para atingir efeitos desejados a melhora de problemas respiratórios é recomendável tomar três vezes ao dia o chá de folha de manga.

5. PREVINE ENVELHECIMENTO PRECOCE

Os flavonoides presentes nas folhas de manga servem para prevenir o envelhecimento precoce e retardar a ação do tempo em nossas células. Além disso, as folhas de manga também são fontes de Vitamina C, outro poderoso antioxidante. Promovendo, assim, proteção contra radicais livres e danos ao DNA.

6. EFICIENTE CONTRA RESFRIADOS E GRIPES

Depois de certa idade sabemos que há uma época do ano na qual quase sempre ficamos doentes. O motivo disso são variações de humidade no ar, o que faz que a poluição no ar relativa aumente.

Caso nosso sistema imunológico esteja deficitário nesse momento é quase certo que iremos dar a chance para algum vírus em nosso corpo sair da hibernação e aproveitar de nossa fraqueza.

Para evitar esse cenário a melhor coisa é investir em alimentos e ervas naturais que façam seu sistema imunológico estar sempre forte e preparado.

Isso ocorre por diversas substâncias naturais ajudarem nosso sistema imunológico desintoxicar nosso corpo ou fortifica-lo.

O chá da Folha de mangueira é utilizado há séculos com essa função.

Deste modo, em épocas secas e frias não tenha medo de utilizar esse chá três vezes ao dia para se prevenir contra resfriados e gripes.

7. TÔNICO PARA SAÚDE INTESTINAL

A receita explicada no tópico da diabetes sobre deixar uma folha submersa num copo d’água durante a noite e tomar na manhã seguinte de jejum ao acordar é um segredo para obter um intestino saudável e forte.

Essa solução age como um tônico para nosso trato digestivo devido a grande quantidade de vitaminas, minerais e antioxidantes presentes nas folhas da mangueira.

Isso irá levar a seu estômago e intestino ficarem mais saudáveis e capazes de eliminar as toxinas ocasionadas pela digestão com eficiência, melhorando a saúde do corpo inteiro como um todo deste modo.

COMO FAZER O CHÁ DE FOLHA DE MANGA

Ingredientes:

500 ml de água quase fervente

duas colheres de sopa de folhas de manga secas ou frescas higienizadas

uma canela em pau

Modo de preparo:

Coloque as duas colheres de sopa de folhas de manga na água semi fervente.

Deixar descansar por 5 minutos

Esperar esfriar um pouco e beber

Gostou?

Então, fique por dentro das melhores informações para seu corpo e alma e inscreva seu e-mail no formulário abaixo. Tome as rédeas da sua vida de uma vez por todas e comece a melhorar sua saúde.

Nota do divulgador:- ESPERO QUE ISSO TE ALEGRE... AFINAL SE CONSELHO FOSSE BOM EU ESTAVA BILIONÁRIO!!!! KKKKKKKKKK