A GUERRA conforme a TV GLOBO vê
1.ª SEMANA
- Nossos repórteres mostram com exclusividade como o pobre e nobre MILITAR das FORÇAS iranianas teve sua PACÍFICA CARREIRA interrompida pela SANHA DOMINADORA e CRUEL do GOVERNO IMPERIALISTA de TRUMP, sem que o GOVERNO BRASILEIRO emitisse sequer UM PIO de indignação e, ao contrário disso, FICOU jogando MAIS ÓLEO para o início deste FIM DE MUNDO (que cobriremos AO VIVO diretamente da nossa REDAÇÃO em um abrigo nuclear no subsolo do “PROJAC”). Todos os nossos REPÓRTERES e artistas da DANÇA DOS FAMOSOS (com participação especial dos já demitidos) estarão trazendo para você (telespectador que ainda estiver vivo), em primeira mão, as descrições dos últimos suspiros da ECONOMIA BRASILEIRA e da QUEDA TOTAL DA BOLSA DE VALORES em todo o mundo com toda a dramaticidade que sempre esteve presente nas nossas novelas – e aliás seria bom você dar nelas uma última olhadinha antes que não tenha mais chance quando o planeta sucumbir de vez a essa onda de selvageria patrocinada pelo FUNDAMENTALISMO de direita já denunciado inclusive por nossos humoristas mais inteligentes do que os das outras emissoras (com ressalva honrosa para os engraçadíssimos integrantes do premiadíssimo PORTA DOS FUNDOS).
:::::::::::::::::::::::
2.º SEMANA
- É com alívio que voltamos às nossas atividades normais e não passaremos mais a precisar transmitir de dentro do nosso abrigo nuclear do PROJAC, uma vez que o FIM DO MUNDO tão temido não vai mais acontecer e, assim, o telespectador pode voltar a assistir à nossa programação (principalmente a acompanhar as nossas novelas maravilhosas). Obviamente que nossos analistas continuarão “de olho” nas futuras tragédias econômicas internas do Brasil, como também estaremos cobrindo toda a maldade direitista que o Trump estará sempre promovendo no mundo todo – e sendo ele apoiado incondicionalmente pelo presidente Jair Bolsonaro com aqueles seus gestos de “arminhas” apontando com os dedos das mãos. Fique agora com a programação de qualidade que você nunca deixará de acompanhar, pois não se esqueça: GLOBO e VOCÊ: tudo a ver!