EINSTEIN, SE CUIDA...

EINSTEIN, SE CUIDA...

Levei meu note book para o escritório, para que voltasse a dormir mais cedo, num dei conta fui lá buscar o Bitelo...

Vou aproveitar e contar uma coisa pro cêis:

Meus óculos eram muito bons, mas com o tempo eu observei que tinha que inclinar a cabeça para visualizar melhor as letrinhas do Bitelo, até que um dia, sem querer, sentei em cima do Danado... Num é que o Danado melhorou! Ficou bão pra mais de metro.

Isso me deixou curioso, mas pensa num bicho curioso, mais curioso que sogra no dia seguinte da noite de núpcias.

Comecei a pensar no que tinha acontecido com o Danado, refração, absorção... Abri o Bitelo e fui pesquisar, se pegarmos um feixe de luz, segundo a teoria de Einstein, ela viaja em linha reta ate encontrar uma deformidade no espaço tempo. Teoricamente, minha teoria ainda não foi comprovada nem por Neil de Grasse Tyson, Marcelo Gêiser ou Duilia de Mello, mas estão tentando.

Voltando a Einstein, sabemos que toda massa, energia ou luz, sofre uma modificação no seu curso, quando encontra uma deformidade no espaço tempo, causada por outra massa, esta deformidade ocorre quando essa outra massa qualquer cria entorno de si uma força de atração. Portanto eu criei no meu entorno uma deformação no espaço tempo e as lentes do Danado mudaram o sentido da luz que as atravessavam e ia para meus olhos, este campo magnético criado pelo meu corpo, desviou a luz.

Cheguei à conclusão que apenas mudando a massa do mesmo (eu), tal fenômeno seria notado.

Resumindo emagreci.

Cesão
Enviado por Cesão em 06/01/2020
Código do texto: T6835989
Classificação de conteúdo: seguro