ROSCÓFI

A lógica das horas no RELÓGIO, e o que não tem lógica é o nosso RELÓGIO Biológico.

Espiar a toda a hora o RELÓGIO, e no RELÓGIO da conta de luz,água é o expiar para a conta pagar.

RELÓGIO leva acento, e tem quem leve o RELÓGIO e o assento.

A prova contra o RELÓGIO e o RELÓGIO foi a contra prova.

O RELÓGIO do camelô é uma bomba, mas pior é a bomba RELÓGIO.

A alegria no final do expediente, com os funcionários indo de encontro ao RELÓGIO de ponto.

Tanto tem o conserto do RELÓGIO, como há RELÓGIOS no concerto.

O RELÓGIO com duas pilhas, e se tem uma pilha de RELÓGIOS são vários RELÓGIOS.

A pessoa poderá ficar presa pelo RELÓGIO , ou devido ao RELÓGIO de ouro, estar presa.

O RELÓGIO tem corda, dar-se corda e nos acorda.

AS peças do RELÓGIO, ou o RELÓGIO na peça.

Não se deve levar o RELÓGIO para cama, mas pode levar o relojoeiro.

Muitos namoros ou cantadas, devido ao RELÓGIO, com a segunda intenção: Que horas são ?

A música e o RELÓGIO

o RELÓGIO e a música

a natureza e o criador

o RELÓGIO ? o galo cantou.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 06/01/2020
Código do texto: T6835680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.